SEJA BEM VINDO EM NOME DO SENHOR JESUS

todos os direitos reservados - Copyright © 2010

domingo, 13 de junho de 2010

Meu coração também é Verde e Amarelo


Muitos ministérios aplicam a doutrina de que não podemos torcer para algum time ou nem se quer jogar futebol.

EU DISCORDO!

Como ser humano e como brasileiro, faço parte de uma nação, que foi criada e constituída pela vontade e permissão de Deus. Futebol é esporte, faz bem a saúde, e afinal somos Templo do Espírito Santo.

Você não vai cuidar do teu Templo não irmão!?

Sou brasileiro e não desisto nunca! Meu Deus é Senhor das nações e por isso neste ano de 2010 é taça na raça Brasil - rumo ao Hexa!

Deus é Deus de conquista e o coração do homem é sujeito a paixões que podem nos fazer bem ou não.

Claro que não vou trocar a leitura da palavra ou a comunhão com minha esposa, pelo futebol.

Mas sou brasileiro, leão rubro negro (E.C.Vitória) e Corinthiano!

Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. E eu sou Palmeirence e torço muito para a seleção!
    Vamos conquistar o Hexa assim como Josué conquistou a cidade de Jericó!!


    Cátia Santana

    ResponderExcluir
  2. Eu sou sãopaulino e vou ganhar do seu corinthians.
    Rumo ao hexa Brasil!
    A paz meu querido.

    ResponderExcluir